domingo, outubro 09, 2005

Eu , anti-Figo me confesso !!!



Se que não é politicamente correcto dizer isto , mas não suporto nadinha o Figo. Ele representa tudo o que o futebol moderno tem de mau , onde se poem o económico sempre a frente dos sentimentos. Como eu compreendo bem o sentimento que os adeptos do Barcelona têm por ele. O que ele fez é algo , por mais anos que viva que não tem perdão.Poderão-me dizer que ele fez o que qualquer um teria feito , que trocou um local de trabalho por outro onde lhe pagavam mais. Mas o futebol , os clubes por mais que tentem não são uma empresa. Figo , não trocou a Coca-Cola pela Pepsi , Figo trocou um clube , uma imensa massa de adeptos , uma mescla de sentimentos que ningúem consegue explicar. Imagino eu como me sentiria se hoje , o melhor jogador do meu clube , mudasse para o rival por 5 tostões. Se isto por si só não bastasse , que dizer das saus recentes afirmações onde disse , referindo-se a um jogo que o seu novo clube ($$$$) realizou a porta fechada , que para ele tanto fazia. Claro , para Figo os adeptos pouco contam , porque enquanto tiver o tesoureiro para lhe passar os cheques tudo está bem para ele...

11 comentários:

Anónimo disse...

Casos como os de Figo , Miguel , Sokota e de muitos outros fazem-nos dar valor cada vez mais a atletas como o Rui Costa , que com uma humildade imensa sempre foram francos para os adeptos dos clubes onde passam . Grande Rui !!!

Anónimo disse...

Grande Jimmy Jump , fez aquilo que todos nós que amamos o futebol puro tinhamos vontade de fazer . Figo é um mercanário de primeira , não faz ao futebol , que se dedique a bolsa , que tem mais a ver com ele. Ele não merece o futebol e a paixaõ que os adeptos tem por este desporto

Anónimo disse...

Lá que ele assinou 2 contractos no dia em que foi para o Barça é verdade.

Anónimo disse...

E dois contratos quando era juvenil , um com o sporting e outro com o benfica , tambem é verdade...

Anónimo disse...

E que durante as férias na Sardenha agrediu um paparazzi tambem é verdade e que terá que responder por isso em tribunal...

Anónimo disse...

Quantos penaltys terá ele que falhar para porem outro jogador a marcar os penaltys na selecção? 100? 200? Eu que não sei dar 5 toques numa bola , marco-os melhor que ele.

Anónimo disse...

PESETERO , PESETERO , PESETERO , PESETERO

airesff disse...

Também não tenho qualquer simpatia por essa personagem...

Anónimo disse...

I prefer Figo that Carod Rovira an Maragall.....

Anónimo disse...

Jugadores heroicos en España: Alfredo di Stéfano (1.953-1966), Luis Figo (1.995-2.005).

Anónimo disse...

ao contrario duk tdx voxex dizem, xo por um jogador sair d um club pa outro club rival(k tambem n axei correcto) n apaga o jogador gigante k luis figo é!!!!!! kual eusébio! rui kosta loooool!!!!! o figo é o melhor jogador portugues de todos os tempox!!!!